Muitos elementos de X-Men: Fênix Negra foram alterados durante uma série de refilmagens. Especialmente, os alienígenas e o ato final.

Em entrevista para ReelBlend Podcast, o astro Tye Sheridan (Ciclope) confirmou que a raça alienígena Skrull estava na primeira versão do filme, que envolvia uma grande batalha nas Nações Unidas.

“Havia essa enorme batalha entre os guardas da ONU e a Jean Grey. Todos os guardas se revelavam como Skrulls”, revela o ator.


Essas mudanças provavelmente foram ocasionadas pela estreia de Capitã Marvel, que também usou os Skrulls como parte integral da trama.

X-Men: Fênix Negra gira em torno de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta.

O elenco de X-Men: Fênix Negra conta com os retornos de Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra está em exibição nos cinemas.