Filmes

Atriz de A Hora do Pesadelo quer retorno da franquia

Heather Langenkamp interpretou Nancy Thompson no primeiro filme de A Hora do Pesadelo, sendo tão adorada pelos fãs quanto o maligno Freddy Krueger.

Em entrevista para o ComicBook, a atriz falou sobre seu desejo em interpretar Nancy novamente em um novo filme da franquia de terror.

“Eu adoraria reprisar o papel de Nancy de alguma forma, porque eu sinto que há mais nessa história para contar. Mas eu não sei se há alguém por aí tão criativo quanto Wes Craven, que poderia resolver. Eu não sei. Não vejo muitas histórias para incorporar Nancy em qualquer universo. Não sei se isso existe, mas alguma pessoa brilhante pode estar trabalhando em algo. Mas sei que os fãs adoram, e vejo situações onde eles parecem entusiasmados”, diz a atriz.

Heather Langenkamp viveu Nancy no primeiro filme, em A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos Sonhos e em O Novo Pesadelo: O Retorno de Freddy Krueger, onde interpretou uma versão fictícia dela mesma.

O último filme da franquia foi o remake de A Hora do Pesadelo, lançado em 2010. No filme, Rooney Mara assumiu o papel de Langenkamp.

A New Line atualmente estuda novas formas de trazer Freddy Krueger de volta aos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.