Uma das novas integrantes do elenco de Toy Story 4 contou ao TooFab como foi trabalhar na animação. Ally Maki revelou que conheceu Tom Hanks por conta do seu papel de Giggle McDimples, uma boneca policial.

A jovem artista contou que teve um primeiro encontro “estranho” com Tom Hanks. O astro dá a voz a Woody na animação.

“Eu estava entrando em uma das sessões e eles me disseram que íamos fazer algumas cenas de bastidores nela, então faríamos o cabelo e maquiagem. Claro que no dia apareceu uma espinha gigante, uma espinha de estresse na minha cara. Eu estava entrando no estúdio e eles, ‘Vamos lá, Tom também está aqui’. ‘Tom? Em três anos aqui, eu não me lembro de nenhum Tom’ (respondeu a artista)”, relembrou Maki.


A atriz relatou que a sua primeira reação perto de Tom Hanks não foi nada natural.

“Você ouve os passos e a grande voz, ‘Hey’. E eu, na hora, pensei, ‘Esconda a espinha gigante na lateral do seu rosto’. Mas, foi da forma perfeita, parecia uma garota de 14 anos conhecendo o seu ídolo pela primeira vez, conhecendo Woody. Foi perfeito, como tinha que ser”, garantiu a atriz.

Toy Story 4 traz de volta Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack e boa parte do elenco vocal dos filmes anteriores, com a adição de Patricia Arquette, Keanu Reeves, Selena Gomez e a dupla Keegan Michael-Key e Jordan Peele.

Josh Cooley dirige o filme, que conta com roteiro de Stephany Folsom.

Toy Story 4 está em cartaz nos cinemas.