Filmes

Bill & Ted 3 terá o rapper Kid Cudi

Keanu Reeves e Alex Winter ganharão uma companhia estrelada em Bill & Ted 3. O rapper Kid Cudi estará no filme, como informa o The Hollywood Reporter.

Ainda não há informações de qual papel o cantor terá no filme. Kid Cudi já apareceu em longas como Need for Speed e Entourage. Além disso, venceu o Grammy em 2012.

“Continuando Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica, de 1989, e Bill e Ted – Dois Loucos no Tempo, de 1991, as apostas estão mais altas para William Bill S. Preston Esq. (Winter) e Theodore Ted Logan (Reeves). Para preencher o destino rock and roll deles, os agora melhores amigos da meia-idade entram em uma nova aventura quando um visitante do futuro os avisa que apenas a música pode salvar a vida como conhecemos e trazer a harmonia ao universo. Ao longo do caminho, eles serão ajudados por familiares, velhos amigos e algumas lendas da música”, diz a sinopse completa.

O filme traz ainda no elenco as atrizes Brigette Lundy-Paine e Samara Weaving. As atrizes serão, respectivamente, Thea e Billie Logan, as filhas de Bill e Ted.

Bill & Ted 3 chega aos cinemas em 20 de agosto de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.