Blu-ray de Homem-Aranha 2 terá curta-metragem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Homem-Aranha: Longe de Casa nem chegou nos cinemas mundiais ainda, mas alguns detalhes sobre o Blu-ray do filme já foram divulgados.

Em um evento de divulgação, o diretor Jon Watts revelou que as cenas deletadas do trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa serão inclusas no Blu-ray juntamente com um curta-metragem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim, isso tudo entra na mesma montagem que chamamos de ‘Lista de afazeres de Peter’. Essas cenas incluem tudo o que ele tem que fazer antes de viajar, que incluem ir até o Delmar para pegar um adaptador de headphone, ir numa loja de antiguidades vender seus brinquedos de Star Wars para conseguir dinheiro para a viagem, pegar o passaporte e é claro; derrotar um sindicato do crime gigante. Essa é a lista de afazeres de alguém como ele e tudo isso será incluído em um curta-metragem que vamos colocar no Blu-ray. Temos muitas cenas boas deletadas”, revelou o diretor.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio