Toy Story 4 traz o retorno de Bo Peep, que não esteve no terceiro filme da franquia. Na divulgação do longa, a dubladora e atriz Annie Potts comemorou a presença da personagem.

Para Variety, a famosa comentou como espera que Bo seja uma influência para as jovens garotas que assistirem o filme. Ela definiu o retorno como “empoderado”.

“Eu acho que o principal ponto é que você não precisa de alguém que seja o seu dono. Na verdade, ela encontrou uma maneira de espalhar o amor e ter uma vida empolgante. Eu acho que é recompensador que Bo entrou no clube dos meninos. Ela passou por muito. De coração partido e mudança e meio que conseguiu sair disso. Eu espero que jovens garotas se sintam empoderadas por ela ter aprendido a se empoderar. Meninos têm muito disso. Então, espero que vejam Bo e pensem, ‘Eu sou importante. Oh! Sou importante como eles'”, explicou a atriz.


Toy Story 4 traz de volta Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack e boa parte do elenco vocal dos filmes anteriores, com a adição de Patricia Arquette, Keanu Reeves, Selena Gomez e a dupla Keegan Michael-Key e Jordan Peele.

Josh Cooley dirige o filme, que conta com roteiro de Stephany Folsom.

Toy Story 4 está em cartaz nos cinemas.