Filmes

Bryan Cranston indica que reprisará Walter White em filme de Breaking Bad

O filme de Breaking Bad é um projeto completamente misterioso. A única informação concreta é de Aaron Paul deve ser o protagonista da trama.

Até então, não há qualquer certeza se Bryan Cranston, que vive Walter White, se juntará ao antigo colega. As respostas do próprio ator variam em suas entrevistas.

Dessa vez, ao Entertainment Tonight, o protagonista da série indicou que deve estar no filme. Bryan Cranston afirmou que o seu personagem pode estar em “flashbacks ou flash fowards”, ou seja, aparecer como uma memória do passado ou um indicativo do futuro.

Além disso, que é possível que Walter White “apareça de surpresa”, mesmo que estivesse aparentemente morto ao final de Breaking Bad. “Bem, a rigidez cadavérica tem uma maneira que permite isso acontecer”, explicou o ator.

O que Bryan Cranston quis dizer é que o corpo de Walter White pode ter as características de quem morreu ao final da série. Mas, que pode muito bem ser explicado apenas como uma reação do próprio organismo, com o endurecimento dos músculos, abrindo uma forma do personagem estar vivo.

Informações dão conta de que a trama acompanhará a jornada de Jesse Pinkman após os eventos da temporada final de Breaking Bad. O longa de Breaking Bad será feito exclusivamente para a TV. As filmagens já estariam acontecendo em Albuquerque.

O filme que continua a série de sucesso ainda não tem previsão de estreia.

Sair da versão mobile