Filmes

Capitão América idoso também estava no funeral de Peggy, diz teoria do MCU

Vingadores: Ultimato aborda um arco que parecia encerrado em Capitão América: Guerra Civil. No terceiro filme de Steve Rogers, Peggy Carter falece e os espectadores acompanham o funeral do eterno amor do herói.

Porém, ao final do mais recente longa, os fãs são surpreendidos. Steve Rogers volta ao passado, se casa com Peggy e já idoso aparece de volta no presente. O seu objetivo é o de entregar o escudo do Capitão América para o Falcão.

Por conta desse novo fato, fãs revisitaram a cena do funeral de Peggy e alegam ter encontrado o Capitão América idoso. Ele está circulado na imagem abaixo e tem o cabelo bem parecido com o do Steve Rogers veterano, visto no final de Vingadores: Ultimato.

A teoria é que o Steve Rogers idoso estava, possivelmente, se escondendo da sua versão jovem. Até por isso, seu rosto nunca é mostrado.

Para argumentar a favor desse fato, os fãs também usam as declarações de Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de Vingadores: Ultimato. Para a dupla, o Steve Rogers idoso vive no mesmo universo e linha do tempo que o Capitão América jovem.

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Sair da versão mobile