Filmes

Christopher Lloyd quer De Volta Para o Futuro 4: “Ficaria feliz em retornar”

Em época onde franquias clássicas ganham novos filmes, muitos fãs querem saber quando De Volta Para o Futuro terá um quarto longa. Nesse caso, os espectadores não estão sozinhos.

Christopher Lloyd, o Doutor Brown dos filmes, reafirmou o seu desejo de continuar a franquia. Na Niagara Falls Comic-Con, o ator sugeriu até o tema para De Volta Para o Futuro 4.

“Eu acho que poderia ter, de alguma forma, uma mensagem que é importante para todo mundo, universalmente, como as mudanças climáticas. De alguma maneira, incorporar o que está acontecendo no momento e continuar com o sentimento do primeiro, segundo e terceiro”, disse o ator.

A única preocupação de Lloyd seria voltar depois de tanto e “decepcionar”. “Mas, eu ficaria feliz em retornar”, completou o ator.

O ator de 80 anos também voltou a elogiar Michael J. Fox, que viveu Marty McFly no cinema.

“Ele era quem ele era, eu era quem eu era e não havia nada de estranho nisso. Ele apenas sabia como poderiam ser os nossos personagens e era muito confortável. Ele tem um ótimo senso de humor e inteligência”, contou Lloyd.

Apesar do desejo do ator e dos fãs, os criadores Robert Zemeckis e Bob Gale garantem que não querem um quarto filme. Zemeckis disse ainda em 2015 que a Universal só poderá fazer um quarto filme depois que a dupla morrer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.