Filmes

Crítica está amando Toy Story 4; veja reações

A Disney organizou uma primeira exibição de Toy Story 4 para membros da imprensa americana nesta sexta-feira (7), e as reações iniciais começaram a serem liberadas na internet.

Confira algumas reações abaixo.

“Toy Story 4 é mais um filme fantástico da franquia, e o capítulo que mais parece com um filme de aventura. Com temas de despedidas, segundas chances e encontrar o caminho para casa, tem grandes risadas, mas eu também chorei mais nesse do que em qualquer um dos outros”

“Toy Story 4 tem um final tão amoroso e triste quanto o de Toy Story 3. Entre as risadas genuínas (obrigada, Duke Caboom), é uma história que tem o coração pelo qual a Pixar é conhecida. Amei”

“O nível de animação que a Pixar atingiu neste filme é impressionante. Keanu Reeves está incrível como Duke Caboom. O cinema em que vimos o filme estava empoeirado… E eu amei o filme todo. Muito bem feito. Recomendadíssimo”

“Acabei de ver Toy Story 4, e é muito fofo e arriscado. Vocês todos vão amar. Foi muito legar ver como as coisas mudaram com animação e etc, desde o primeiro filme”

Toy Story 4 trará de volta Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack e boa parte do elenco vocal dos filmes anteriores, com a adição de Patricia Arquette, Keanu Reeves, Selena Gomez e a dupla Keegan Michael-Key e Jordan Peele para novos papéis.

Josh Cooley dirige o filme, que conta com roteiro de Stephany Folsom.

Toy Story 4 chega aos cinemas no dia 20 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.