Filmes

Daisy Ridley não deve voltar a Star Wars após A Ascensão Skywalker

Star Wars: A Ascensão Skywalker realmente vai por um ponto final na saga da Disney. Isso significa que não veremos mais alguns personagens, e a Rey de Daisy Ridley pode ser uma delas.

Em entrevista para o Vulture, a atriz disse que não deve retornar mais à franquia após o Episódio IX, que ela chama de uma conclusão satisfatória.

“Eu não consigo me imaginar voltando agora. O final de A Ascensão Skywalker é muito satisfatório. Parece um final. Eu não sei o que vai acontecer nos próximos anos. Há muitos personagens no mundo de Star Wars que nunca foram explorados. Há muito material para os cineastas trabalharem”, explica Ridley.

“Então agora, eu não acho isso. Mas quem pode dizer, mesmo? Uma oportunidade pode aparecer. Eu adoro como o filme ainda nem saiu mas as pessoas já pensam, ‘O que vem a seguir?’ Agora, parece um bom ponto final para a Saga Skywalker”, diz a atriz.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.