Dave Bautista confirma conversas para Esquadrão Suicida 2

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início deste ano, alguns rumores de que Dave Bautista quase assinou com Esquadrão Suicida 2, da DC, foram publicados. O interesse teria surgido por conta da parceria que o ator tem com James Gunn.

O ator é conhecido por ser o Drax da Marvel e foi dirigido nos dois primeiros Guardiões da Galáxia pelo cineasta. Agora, Dave Bautista confirmou que os rumores eram verdadeiros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim, nós conversamos. Conversamos”, disse o ator, rindo, ao The Hollywood Reporter.

Dave Bautista, porém, não quis dar detalhes sobre as conversas. Os rumores indicavam que o ator seria o Pacificador, mas nunca houve um acordo. Até por isso, John Cena seria, agora, o favorito ao papel.

Os atores que retornam para Esquadrão Suicida 2 são Margot Robbie como Arlequina, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Viola Davis como Amanda Waller.

Idris Elba será um novo personagem no filme. Além dele, outras novidades devem ser Daniela Melchnior, como Caça-Ratos, e David Dastmalchian, como o Polka-Dot Man.

O longa será dirigido e roteirizado por James Gunn (Guardiões da Galáxia), servindo como uma forma de renovar a franquia após a recepção mediana do primeiro filme, de David Ayer.

Esquadrão Suicida, de James Gunn, estreia nos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio