Como as filmagens de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato aconteceram de forma conjunta, e nem todo o elenco teve acesso ao roteiro completo, é comum se confundir.

Foi o caso de Dave Bautista, que durante o período turbulento no qual a Disney demitiu James Gunn da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, acabou entregando o spoiler de que estava em Vingadores: Ultimato – mesmo Drax morrendo no final de Guerra Infinita.

“Eu me sinto arrependido por isso, horrível mesmo. Mas eles te deixam no escuro para muitas coisas da Marvel, especialmente em Guerra Infinita e Ultimato. Eu não sabia como Guerra Infinita acabava. Eu não tinha ideia. Gravamos todas as cenas fora de ordem, pedaços aqui e ali, então eu não tinha acesso ao roteiro. Gravamos por um ano, Guerra Infinita e Ultimato, então eu não sabia quais cenas estariam em quais filmes. Eu fiquei bem perdido”, confessa o ator.


“Mas quando começamos a fazer coletivas para Guerra Infinita, eu falei com a imprensa abertamente sobre minha agenda e que eu estive filmando por um ano em ambos os filmes, sem saber que o primeiro acabava comigo se desintegrando”, revela Bautista.

Dave Bautista atualmente pode ser visto no elenco de Vingadores: Ultimato, e reprisará seu papel como Drax no vindouro Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não tem data de estreia.