Filmes

DC quer James Gunn na direção de Liga da Justiça 2, diz rumor

Um rumor publicado pelo site Movie Web dá conta de que a Warner Bros está gostando do trabalho de James Gunn. O diretor comanda Esquadrão Suicida 2.

A publicação afirma que o estúdio estaria cogitando ter James Gunn como o diretor de Liga da Justiça 2. O Movie Web cita que a ideia é “ter um reboot”, também com supervisão criativa do cineasta.

O que pode atrapalhar os planos do estúdio é a agenda de James Gunn. Após Esquadrão Suicida 2, o diretor tem compromisso com a Marvel, em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Se o rumor for verdadeiro, o portal ainda a formação da Liga da Justiça para o filme: Batman, Superman, Batgirl, Mulher-Maravilha, Canário Negro, Aquaman, Flash e Lanterna Verde. Darkseid seria o vilão.

Restaria saber quem seriam os atores dos personagens. Sabe-se que Ben Affleck, que esteve em Liga da Justiça, não é mais o Batman, e o contrato de Erza Miller, o Flash, terminou recentemente – ainda não há informações da renovação. O Superman de Henry Cavill também está com situação indefinida.

Do outro lado, Gal Gadot retorna em Mulher-Maravilha 1984 e Jason Momoa estará em Aquaman 2.

A DC ainda não se pronuncia sobre os rumores de Liga da Justiça 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.