Filmes

Deadpool 2 adiantou as principais mortes de X-Men: Fênix Negra

Cuidado! Contém SPOILERS de X-Men: Fênix Negra!

Deadpool 2 continua a história do mercenário vivido por Ryan Reynolds. A trama não toca diretamente nos acontecimentos dos filmes dos X-Men.

Porém, por vezes, o mercenário faz piadas sobre não poder contar com colegas mutantes em seu filme. Agora, fãs notaram que Deadpool 2 foi além e adiantou as duas principais mortes de X-Men: Fênix Negra, mais recente longa do grupo.

Logo após perder Vanessa (Morena Baccarin), Wade Wilson se muda para Mansão X, onde cria a expectativa de se juntar aos X-Men. Mas, Colossus (Stefan Kapičić) não tem tanto interesse em apresentar o mercenário para os nomes mais famosos da equipe.

É quando um grande easter egg acontece. Uma porta é aberta e os fãs podem ver um grupo de mutantes reunidos. Os heróis estão se escondendo do Deadpool.

Ao revisitar a cena, o portal Screen Rant notou que os heróis estão com a aparência de X-Men: Fênix Negra. Além disso, duas personagens importantes não estão no grupo.

Mística (Jennifer Lawrence) e Jean Grey (Sophie Turner) não aparecem. As duas são as principais vítimas de X-Men: Fênix Negra, mesmo que Jean tenha sobrevivido como uma força cósmica, como revelou o diretor Simon Kinberg.

X-Men: Fênix Negra está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.