Annabelle 3: De Volta para Casa está trazendo assombrações até para a vida real. Ao menos é o que alguns acreditam.

Em entrevista ao THR, o diretor Gary Dauberman contou sobre o estranho caso que aconteceu durante as filmagens da continuação.

“Tinha esse boneco voodoo que eu pedi para fazer, que queria colocar no filme, e Tom Spence, responsável por fazer esses itens, construiu esse boneco muito detalhadamente. Eu ia colocar em uma cena, mas Tom não conseguia achar [o boneco]”, disse o diretor.


“Vinte minutos depois, ele me disse que estava no set do lado, que não estávamos usando para nada. Mas o boneco voodoo estava queimado; alguém, ou algo, o queimou”, continuou Dauberman.

“Acabei não usando no filme, porque não queria convidar nenhum tipo de mal no set naquele dia. Já estava sendo um dia difícil. Coisas assim tendem a acontecer nesse tipo de filme. Não sei o que isso significa, mas acho bem legal, contanto que ninguém se machuque”, concluiu o diretor.

O elenco do novo spin-off traz Patrick Wilson, Vera Farmiga, McKenna Grace, Katie Sarife e Madison Iseman. Grace interpreta a personagem principal do filme.

James Wan retorna para produzir, enquanto o roteirista Gary Dauberman (A Freira) fará sua estreia na direção do filme, que promete fazer a boneca libertar todos os objetos demoníacos da casa do casal Warren, colocando sua filha pequena (McKenna Grace) em risco.

Annabelle 3: De Volta para Casa estreia em 27 de junho nos cinemas brasileiros.