Diretor conta história bizarra do set de Annabelle 3

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Annabelle 3: De Volta para Casa está trazendo assombrações até para a vida real. Ao menos é o que alguns acreditam.

Em entrevista ao THR, o diretor Gary Dauberman contou sobre o estranho caso que aconteceu durante as filmagens da continuação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tinha esse boneco voodoo que eu pedi para fazer, que queria colocar no filme, e Tom Spence, responsável por fazer esses itens, construiu esse boneco muito detalhadamente. Eu ia colocar em uma cena, mas Tom não conseguia achar [o boneco]”, disse o diretor.

“Vinte minutos depois, ele me disse que estava no set do lado, que não estávamos usando para nada. Mas o boneco voodoo estava queimado; alguém, ou algo, o queimou”, continuou Dauberman.

“Acabei não usando no filme, porque não queria convidar nenhum tipo de mal no set naquele dia. Já estava sendo um dia difícil. Coisas assim tendem a acontecer nesse tipo de filme. Não sei o que isso significa, mas acho bem legal, contanto que ninguém se machuque”, concluiu o diretor.

O elenco do novo spin-off traz Patrick Wilson, Vera Farmiga, McKenna Grace, Katie Sarife e Madison Iseman. Grace interpreta a personagem principal do filme.

James Wan retorna para produzir, enquanto o roteirista Gary Dauberman (A Freira) fará sua estreia na direção do filme, que promete fazer a boneca libertar todos os objetos demoníacos da casa do casal Warren, colocando sua filha pequena (McKenna Grace) em risco.

Annabelle 3: De Volta para Casa estreia em 27 de junho nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio