Filmes

Diretor da Marvel fala sobre Oscar para Robert Downey Jr. e trabalhar com Beyoncé

Os fãs da Marvel estão obcecados por uma indicação de Robert Downey Jr (Tony Stark/Homem de Ferro) para o Oscar por sua atuação em Vingadores: Ultimato. Mas parece que não são só os fãs do MCU que estão nessa campanha.

Em entrevista a Variety, o diretor Jon Favreau (Homem de Ferro e Rei Leão) elogiou Robert Downey Jr, o eterno Homem de Ferro.

“Ele com certeza tem o meu voto. Eu acho que ele foi capaz de descobrir e explorar algumas dimensões do personagem ao longo de muitos filmes, o que já é algo impressionante por si só. Mas eu tenho que dizer, se você observa atentamente, especialmente como tudo começou e como tudo terminou, junto com a atuação dele no primeiro [Homem de Ferro] e em Ultimato, temos um arco bem interessante do personagem, que foi construído pela performance dele e por todos os cineastas que contribuiram para o personagem”, disse Favreau.

Além de elogiar Robert Downey Jr, Jon Favreau falou sobre sua experiência trabalhando com Beyoncé. Além de ser dirigida por ele em Rei Leão, onde ela interpeta a leoa Nala, Beyoncé vai participar do The Chef Show, o novo programa de culinária de Fraveau na Netflix.

“Oh, é simplesmente incrível. Ela é maravilhosa. Ela já está vindo aqui para ver as coisas. Eu estou ouvindo coisas, não apenas coisas que foram gravadas para o filme original, mas ela está trabalhando com músicas novas também. Ela é um talento inacreditável e eu sou muito sortudo de poder trabalhar com ela”, elogiou Favreau.

Robert Downey Jr pode ser visto em Vingadores: Ultimato, que está em exibição nos cinemas.

Jon Favreu é o diretor de Rei Leão, live-action da animação clássica da Disney que estreia no Brasil no dia 18 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.