A Torre Negra, filme adaptação do livro de Stephen King, foi uma das maiores decepções no cinema em 2017, tanto para a crítica quanto para o público. Produtor do filme, o diretor Ron Howard (Han Solo: Uma História Star Wars) falou sobre o que faltou no filme.

“Acho que deveria ter sido terror. Nós e o estúdio achamos que o filme poderia ser censura PG-13, uma aventura para crianças… E acho que nós cometemos um erro, nós poderíamos ter feito um filme mais sombrio […] Sempre sentimos que algo estava atrapalhando e no fim do dia acho que foi isso”, admitiu o produtor.

Ron Howard não foi o primeiro a criticar a censura do filme, já que o próprio Stephen King também identificou esse problema, declarando em 2017 a revista Entertainment Weekly que esse era o grande problema do filme.


A Torre Negra, de 2017, foi dirigido por Nikolaj Arcel. O elenco contou com nomes como Idris Elba e Matthew McConaughey.

A Amazon anunciou recentemente que vai fazer uma série de A Torre Negra. A primeira temporada da série terá 13 episódios. Ainda não foi divulgada a data de estreia.