Ti Tony Stark está virando, aos poucos, o Tio Ben do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). Agora, foi o diretor Jon Watts, de Homem-Aranha: Longe de Casa, que fez a afirmação.

A declaração vem logo depois de Tom Holland, o intérprete do herói, dizer quase a mesma coisa. Vale lembrar que o Tio Ben não foi mostrado nessa nova presença do Homem-Aranha nas telonas.

“Sim. O que eu diria é que a perda é uma parte da vida de Peter Parker nos quadrinhos, seja com Gwen Stacy ou com o Tio Ben, ele tem que lidar com a morte de pessoas queridas. De certa forma, eu senti que isso encaixa de forma natural e me permitiu contar o tipo de história do Homem-Aranha que eu acho que as pessoas querem ver. Então sim, mesmo que não seja uma composição direta ao Tio Ben, me permite explorar temas de forma similar”, explicou o diretor ao ComicBook.


Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.