Filmes

Diretor de Homem-Aranha 2 não sabia da morte de Tony Stark

O segredo da morte de Tony Stark em Vingadores: Ultimato era muito grande, e até mesmo outros diretores da Marvel demoraram para saber. Foi o caso de Jon Watts, que tinha outros planos para o personagem em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Em entrevista para o ComicBook, Watts diz que havia planejado uma outra história para Stark nos futuros filmes do herói, mas isso foi alterado ao saber do destino do Homem de Ferro.

“Não, eu não sabia. Saindo de ‘De Volta ao Lar’, eu tinha uma ideia. Quando eu descobri isso, eu percebi que não era algo que você poderia simplesmente citar e seguir em frente. O filme todo precisava ser sobre isso. Não tem como contornar, você se concentra no tipo de história que vai contar”, revela Watts.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.