Diretor de Kingsman quer dirigir 007 com ator de Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bond 25 deve marcar uma mudança na franquia do agente 007, o mais famoso do cinema. Deve ser o último longa de Daniel Craig no papel.

Com isso, as especulações de quem será o próximo dono do papel já começaram. Richard Madden, conhecido por Game of Thrones e, agora, Rocketman, é um dos preferidos para ser o novo James Bond.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator ganhou mais um apoiador nessa corrida. Matthew Vaughn, diretor da franquia Kingsman e produtor de Rocketman, afirmou que gostaria de comandar um 007 com o ator de Game of Thrones no papel principal.

“Se Madden ser Bond, eu me interesso em dirigir”, disse o cineasta ao Screen Rant.

Pelos rumores, o grande concorrente de Richard Madden é Idris Elba. Mesmo assim, esse anúncio ainda deve demorar. Por hora, a produção da franquia segue focada em Bond 25.

Retornam com Daniel Craig para Bond 25 nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Léa Seydoux e Jeffrey Wright.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik, Dali Benssalah e Lashana Lynch, também se juntam ao filme.

Cary Fukunaga é o diretor de Bond 25. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

Bond 25 estreia no 8 de abril de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio