A experiência de dirigir o reboot de Quarteto Fantástico (2015) foi traumática para Josh Trank. Tanto que o diretor nunca mais quer saber de comandar uma produção de super-heróis da Marvel ou DC.

Questionado por um seguidor no Twitter se consideraria dirigir outra adaptação de HQ da Marvel, Josh Trank foi curto e grosso: “Nah”.

Outro seguidor perguntou se ele teria interesse de dirigir um filme do estúdio rival, DC, e de novo Trank foi incisivo: “Não”.


Veja os tuítes:

Produtores de Quarteto Fantástico assumem erros do filme

Apesar de ser um dos maiores sucessos nos quadrinhos da Marvel, o Quarteto Fantástico fracassou totalmente nos cinemas, com três filmes muito criticados pelos fãs e pela crítica. A versão de 2015 em especial é considerada um dos piores filmes de heróis de todos os tempos.

Em entrevista ao Yahoo Movies, os produtores Simon Kinberg e Hutch Parker, de Quarteto Fantástico, falaram sobre o fracasso do filme.

“Se tem algo que eu teria feito diferente? Sim, tem. Existem muitas coisas que hoje eu teria feito diferente”, confessou Parker.

Simon Kinberg, diretor de X-Men: Fênix Negra que escreveu o roteiro de Quarteto Fantástico com Josh Trank na época, falou sobre os principais defeitos do filme.

“Eu acho que ele [Quarteto Fantástico] sofreu com uma certa… uma certa disconexão entre a abordagem do material e o próprio material do filme”, opinou Kinberg.

Assim como X-Men: Fênix Negra, Quarteto Fantástico passou por diversas refilmagens. Mesmo assim, o filme não foi salvo das críticas dos fãs.

Novo reboot de Quarteto Fantástico pode chegar em 2022

O The Geeks WorldWide trouxe um novo rumor envolvendo o reboot do Quarteto Fantástico na Marvel Studios.

De acordo com o portal, o estúdio estaria planejando lançar um novo reboot da família de super-heróis em 2022, e o diretor Peyton Reed (Homem-Formiga e a Vespa) estaria fazendo campanha para assumir o projeto.

O nome de Reed já esteve ligado ao projeto antes, quando dirigiria um filme ambientado nos anos 60, quando os personagens ainda eram da Fox. O site afirma que Reed teve conversas com Kevin Feige, e que seu filme envolveria o Reino Quântico e o Cavaleiro Negro.

A Marvel não confirmou o rumor.