Filmes

Diretor de X-Men: Fênix Negra diz que Tom Hardy seria um bom Wolverine

Hugh Jackman marcou sua carreira e o personagem com seu retrato do mutante Wolverine na franquia X-Men, e encontrar um novo ator para o reboot nos cinemas não será tarefa fácil.

Em entrevista ao GameRadar, o diretor Simon Kinberg (X-Men: Fênix Negra) deu seus dois centavos sobre um possível novo Wolverine, e soltou dois nomes interessantes.

“É uma pergunta muito difícil de se responder, porque existem apenas alguns atores na história de filmes de quadrinhos que estão tão intimamente conectados com seus personagens, então é difícil imaginar qualquer outra pessoa no papel. Eu não consigo imaginar ninguém além de Hugh Jackman fazendo… Mas se eu pensar em atores que são muito interessantes e com quem eu adoraria trabalhar, Tom Hardy vem à mente. Também acho que Richard Madden é um ótimo ator”, diz Kinberg.

Hugh Jackman interpretou o Wolverine pela última vez em Logan, lançado em 2017.

X-Men: Fênix Negra gira em torno de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta.

O elenco de X-Men: Fênix Negra conta com os retornos de Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas em 6 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.