Homem-Aranha: Longe de Casa, assim como muitos outros filmes da Marvel, levantou uma série de especulações. Muitas indicam a aparição de personagens clássicos do universo do herói.

Entre eles, as que mais ganharam força foram as possíveis aparições de Gwen Stacy, interesse amoroso de Peter Parker, e Norman Osborn, o Duende Verde. O diretor, por hora, negou que os personagens estejam no longa.

“Nós nunca falamos sobre nada disso para o filme. É tudo questão do que é melhor para história agora. A melhor ideia sempre vence, mas o que é empolgante de trabalhar com a Marvel é que todas as ideias são sempre opções”, declarou o cineasta ao ComicBook.


Watts ainda comentou que supostos testes que vazaram online não são para o papel de Gwen Stacy. O diretor disse que os portais que publicaram os vídeos “não tinham ideia” do que se tratava a seleção.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.