Filmes

Diretores queriam banir spoilers de Vingadores: Ultimato por mais tempo

Quando Vingadores: Ultimato foi lançado, os diretores Joe e Anthony Russo escreveram uma carta pedindo que spoilers do filme não fossem compartilhados. Esse controle das informações foi feito por duas semanas, a pedido dos próprios cineastas.

Logo depois, foi retirado, muito por conta do lançamento do primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa (com estreia para 4 de julho), que revelava o que acontecia no filme. Agora, para a The Hollywood Reporter, Joe Russo revelou que eles queriam deixar o banimento de spoilers por mais tempo.

“Parecia que era o que a sociedade estava disposta a permitir. Você tem duas ou três semanas para ocupar o oxigênio da cultura pop. Nós não podemos controlar a internet. Ela é o seu próprio monstro. Há uma intenção maliciosa e compulsiva de revelar pontos de histórias dos conteúdos da cultura pop, nós quisemos pedir por um nível de respeito para lidar com isso”, explicou o diretor.

Os diretores queriam mais tempo para manter o interesse no maior número de pessoas.

“Nós certamente respeitamos a ideia de que você quer ver um filme e discutir sobre ele. É uma parte importante do processo. Mas, tentamos estabelecer uma janela para que mais pessoas pudessem ver o filme”, declarou Anthony Russo.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.