Doutor Destino ainda pode ter filme no MCU

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Noah Hawley, criador da série Legion, informou que se encontrou novamente com Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel. A revelação foi feita para o The Hollywood Reporter.

Ao comentar sobre a série dos X-Men, que lançou a sua terceira temporada na segunda, 24, Hawley contou que teve uma conversa com Feige sobre como ele tenta adaptar os quadrinhos na TV. O próximo passo do profissional pode ser levar o seu formato para os cinemas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após explicar que “pode dar experiências subjetivas” para os personagens dos quadrinhos, como faz em Legion, Hawley voltou a citar que tem o roteiro do filme do Doutor Destino. O longa foi também pauta da reunião com o executivo.

“Eu escrevei o roteiro do Doutor Destino, uma história de anti-herói, e nós ainda estamos falando sobre fazer. Estou tentando sair de baixo desse filme, eu fiz a última temporada de Legion e Fargo está voltando… mas para o bem ou para o mal, essas são as histórias que todos querem ouvir agora”, explicou Hawley.

Em março, o criador de Legion tinha comentado sobre um outro encontro com Feige. Ao que parece, a Marvel está observando de perto o projeto sobre o Doutor Destino.

O personagem é o clássico vilão do Quarteto Fantástico. O filme seria desenvolvido pela Fox, mas como a Disney a comprou, a produção pode ser usada pela Marvel, que já deixou clara que usará o grupo de heróis no MCU.

Feige ainda não se pronuncia sobre as declarações de Hawley.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio