Doutor Estranho 2 pode introduzir novo herói no MCU, diz teoria

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Doutor Estranho 2 é um dos filmes confirmados para Fase 4 do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). No entanto, poucas informações são conhecidas sobre a trama.

Um rumor é de que o filme terá o Pesadelo, clássico vilão das histórias do Doutor Estranho. Partindo desse boato, o ComicBook compartilhou uma teoria que introduz mais um herói para o MCU.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o site, a escolha do vilão faz possível a introdução do Sonâmbulo. Tudo passaria pela tentativa do Pesadelo, demônio que se alimenta do medo das pessoas, invadir o Mindscape, dimensão em que o herói vive.

Dessa maneira, o Sonâmbulo, um herói que aparece apenas quando o seu hospedeiro dorme, avisaria ao Doutor Estranho o que está acontecendo. O mago, assim, se envolveria em um nova batalha de outra dimensão, algo familiar em sua história.

Benedict Cumberbatch, Benedict Wong e Rachel McAdams estão confirmados para retornar em Doutor Estranho 2, assim como o diretor Scott Derrickson, que comandou o filme de 2016.

Doutor Estranho 2 ainda não tem previsão de estreia, mas a Marvel pretende iniciar a produção em 2020 para um lançamento em maio de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio