X-Men: Fênix Negra não está sendo um grande sucesso da crítica até o momento. Parte disso pode ser por conta dos atrasos na produção.

Na divulgação do longa, foi revelado que o roteiro teve que ser reescrito. O motivo foi que a trama se parecia muito com outro longa que foi lançado recentemente e não teve o nome divulgado.

Sophie Turner, que vive a Jean Grey no filme, contou ao Screen Rant que o drama foi ainda maior. O roteiro foi reescrito durante as gravações, o que criou uma certa confusão para o elenco e equipe.


“Simon Kinberg (diretor) e eu sentávamos por duas horas todos os dias para repassar o roteiro. O filme era sempre reescrito”, contou a atriz.

Já Jessica Chastain, que vive a vilã misteriosa de X-Men: Fênix Negra, contou que o elenco era surpreendido sempre pela manhã.

“Tínhamos algumas conversas, algo saída delas e na manhã seguinte, Simon mostrava o trabalho e dizia, ‘Hey, eu escrevi mais algumas páginas que podem ser interessantes nessa direção que estamos seguindo'”, relatou a estrela.

O filme adapta novamente a popular saga da Fênix Negra nos cinemas. X-Men: Fênix Negra já está em cartaz.