Rumores publicados pelo Daily Mail garantiram que Emma Stone tinha quebrado o ombro. O acidente teria acontecido em um show das Spice Girls, em Londres, quando a atriz teria tentado subir nas costas de uma amiga durante a apresentação.

As informações eram de que Emma Stone tinha criado “uma crise” no filme de Cruella. As gravações teriam que ser atrasadas por conta do acidente.

Para People, o representante de Emma Stone confirmou uma lesão no ombro, mas disse que não houve uma fratura. Além disso, que o acidente não teria acontecido no show das Spice Girls.


Por fim, o agente garantiu que a famosa não causará qualquer atraso na produção. Informações eram de que Emma Stone precisaria de dois meses de recuperação.

“A produção do próximo filme não começou e ela não está causando problemas. Eles continuam em pré-produção e quando começar ela estará curada”, afirmou o representante.

A trama do filme será ambientada na Londres dos anos 80, mostrando como a icônica Cruella, interpretada por Emma Stone, passou a odiar a raça de cachorrinhos dálmatas, assim como formou a parceria com seus capangas.

O diretor Craig Gillespie (Eu, Tonya) vai dirigir o longa, que pode começar a ser filmado em setembro deste ano. Tony McNamara, de A Favorita, assinou a última versão do roteiro.

Cruella de Vil já foi vivida por Glenn Close no filme 101 Dálmatas (1996) e na continuação 102 Dálmatas (2000).

Cruella chega aos cinemas em 23 de dezembro de 2020.