Filmes

Entenda os bastidores da escolha de Robert Pattinson para viver o novo Batman

Desde o dia 17 de maio, rumores indicavam que Robert Pattinson seria de fato o escolhido para The Batman, de Matt Reeves. Porém, foi revelada hoje (04) a informação de que o ator só foi escolhido de fato na semana passada.

De acordo com o The Hollywood Reporter, foi só depois do Festival de Cannes que Robert Pattinson fez o teste final para viver o personagem.

“Na realidade, Pattinson não era o Batman naquela época [maio] ainda. Horas depois de sua participação em Cannes, ele pegou um avião para Los Angeles para enfrentar aquele que provavelmente foi o maior teste de sua carreira como ator: vestir o traje do Batman para o diretor Matt Reeves, que está montando o elenco de The Batman”, afirma o jornal.

Durante o mês de maio, Robert Pattinson teve que enfrentar a concorrência do ator
Nicholas Hoult, que também concorria pelo papel de Bruce Wayne. No fim, Matt Reeves e os produtores da Warner Bros. escolheram Pattinson, que foi anunciado oficialmente como Batman no dia 31 de maio.

Dirigido por Matt Reeves, The Batman será o primeiro filme de uma nova trilogia sobre o Homem Morcego. A produção do filme começa ao fim deste ano.

The Batman, com Robert Pattinson, estreia em 24 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.