Filmes

“Esquecível”: MIB Internacional é detonado pelos críticos

MIB: Homens de Preto – Internacional, mais novo filme da franquia, está prestes a estrear, o que significa que o embargo das críticas do filme está liberado. Infelizmente, as reações ao filme são majoritariamente negativas.

Confira algumas reações da crítica a MIB: Homens de Preto – Internacional abaixo.

“International é melhor do que Homens de Preto II e pior do que Homens de Preto III, mas verdade todos os três são ruins, então ignore tudo isso. Esse quarto filme é uma decepção em especial, porque Thompson e Hemsworth brilharam juntos em Thor: Ragnarok, de 2017. Hemsworth recriou seu personagem herói com tons de humor e Thompson domina a tela com seu carisma. Foi uma boa ideia reunir os dois, mas essa é a única boa ideia de MIB: Homens de Preto – Internacional”, disse a Entertainment Weekly.

“A melhor coisa do reboot de Homens de Preto na verdade é uma mulher. Depois de três filmes bem sucedidos com Will Smith e Tommy Lee Jones, Tessa Thompson brilha neste reboot juntamente com Chris Hemsworth, seu parceiro em Thor: Ragnarok […] Mesmo assim, essa nova história é pouco engajadora e parece gastar muita energia para entregar um entretenimento bem esquecível”, disse o The Hollywood Reporter.

MIB: Homens de Preto – Internacional é dirigido por F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8) a partir de roteiro de Matt Holloway e Art Marcum (Homem de Ferro). O espírito do projeto é comparado com Jurassic World pelo estúdio, juntando novos personagens em um universo familiar.

Chris Hemsworth e Tessa Thompson retornam a parceira de Thor: Ragnarok como os protagonistas do filme. Liam Neeson (Star Wars) e Emma Thompson (A Bela e a Fera) também participam do novo filme.

A estreia de MIB: Homens de Preto – Internacional está marcada para 13 de junho.


Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.