Filmes

Esta cena do trailer de Homem-Aranha 2 não está no filme

É praticamente padrão que os trailers de grandes lançamentos tragam cenas ausentes no corte final. Mas essa de Homem-Aranha: Longe de Casa parece ser uma perda grande.

De acordo com Tom Holland para o Uproxx, a cena em que o Homem-Aranha enfrenta bandidos em um restaurante e conversa com policias acabou de fora do corte final.

“Eu acho que eles queriam iniciar o filme logo. Tipo, ir logo na ideia de que Peter Parker precisava de uma pausa e iria sair de férias. E como o filme tem um monte de cenas de ação bem empolgantes, acho que não precisávamos de mais uma. E quem sabe, o bom dessa cena é que talvez possamos usar em Homem-Aranha 3, 4 ou 5”, diz Holland.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.