Aaron Paul e Bryan Cranston saber aproveitar o momento para fazer publicidade. Ao menos, é isso que indica Anna Gunn, estrela de Breaking Bad

Na BBC, a atriz explicou os tuítes misteriosos dos atores. Os fãs já começaram a imaginar que se tratava do filme sobre Breaking Bad. Mas, ao que parece, é propaganda de tequila. 

“Eu acho que é uma referência a uma tequila que os dois estão lançando, chamada Dos Hombres. Bryan daria uma festa de lançamento no Cynco de Maio e prometeu que teria até burros lá. Eu fiquei animada e disse que levaria meus filhos e então não aconteceu”, explicou Gunn. 


A atriz, que viveu Skyler na série, também não quis responder se está no filme de Breaking Bad

“Não posso dizer nada. Um pouco de mistério”, afirmou a atriz. 

Na tarde de terça, 25, os dois atores surpreenderam os fãs com dois tuítes idênticos. As publicações trazem dois burros e a legenda apenas afirma “Em breve”. 

Logo, os fãs começaram a especular que era um indicativo sobre o aguardado filme de Breaking Bad. A produção, até o momento, conta com pouquíssimas informações. Apenas Aaron Paul está confirmado no elenco. 

A principal informação é a de que a história de Jesse Pinkman, personagem do protagonista, após os eventos do final da série pode ser acompanhada. Enquanto isso, Bryan Cranston não confirma e nem nega o envolvimento na produção. Recentemente, o ator chegou até a dizer que poderia “aparecer de surpresa” no filme. 

O longa não tem previsão de estreia.