Estrela de Star Trek não aprova versão de Quentin Tarantino

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Sirtis se tornou uma das grandes estrelas de Star Trek ao viver Deanna Troi em A Nova Geração. Agora, a famosa disse que está disposta a voltar na série solo de Jean Luc-Picard, protagonizada por Patrick Stewart.

“Se eles me perguntassem, eu amaria. Mas, para ser honesta, o telefone ainda não tocou, então não estou segurando a minha respiração. Mas, eu amaria – desde que eu não tenha que usar o traje espacial novamente porque eu ganhei algum peso e não quero ir para fazenda chique perder tudo”, declarou a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, Sirtis deixou claro que não quer estar na versão de Quentin Tarantino. O diretor avisou que se acontecer, o filme será para maiores.

“Por favor Deus, que isso nunca aconteça! Não, não sou uma grande fã. Não vou participar também. Vou deixar assim, vocês podem preencher os espaços”, afirmou a famosa.

Alison Pill (American Horror Story), Harry Treadaway (Penny Dreadful) e Isa Briones (Hamilton) também já se juntaram ao elenco da série de Star Trek do Capitão Picard.

Ainda pouco foi revelado sobre a série de Picard. Mas sabe-se que Patrick Stewart retornará ao clássico papel que interpretou em Jornada nas Estrelas: A Nova Geração.

Ainda não há previsão de estreia para Star Trek: Picard.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio