Filmes

Estúdio não planeja mais sequências nem derivados de It: A Coisa

It: Capítulo 2 deve encerrar de vez a nova passagem de Pennywise no cinema. O roteirista Gary Dauberman confirmou que não planeja mais sequências ou até derivados da história.

O escritor deu a declaração ao Bloody Disgusting. A produção do filme quer respeitar a história de Stephen King, por isso não inventará mais capítulos com Pennywise.

“Eu tenho certeza que existe o interesse, mas preciso dizer. Nós queremos respeitar o material do livro. Eu não acho que tenha alguém lá, na verdade eu sei que não tem ninguém lá que diria, ‘Hey, vamos fazer algo sobre a história do que aconteceu no acampamento de caçadores, ou qualquer coisa assim'”, explicou o roteirista.

A referência utilizada por Dauberman é sobre uma história de Pennywise no início de Derry. A cidade era habitada por caçadores.

“Enquanto você poderia contar essa história, e seria legal, eu não acho que é isso que estão fazendo, se é que faz sentido. Entende o que eu digo? Então sim, a resposta é que não há mais espaço para mitologia porque It foi contado desde o início e não acho que existam planos para isso. Fiquei bem feliz em fechar o livro”, declarou o escritor.

It: Capítulo 2 é composto principalmente pelas versões adultas dos personagens, 27 anos depois dos acontecimentos terríveis do primeiro filme.

James McAvoy será Bill, Jessica Chastain será Beverly, Bill Hader será Richie, James Ransone será Eddie, Andy Bean viverá Stanley, Jay Ryan interpreta Ben e Isaiah Mutafa vive Mike. Bill Skarsgard retorna como o palhaço Pennywise.

Dirigido novamente por Andy Muschietti, It: Capítulo 2 estreia em 5 de setembro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.