Netflix

Explicamos o final de Mistério no Mediterrâneo

Spoilers de Mistério no Mediterrâneo abaixo!

Mistério no Mediterrâneo, novo filme de Adam Sandler e Jennifer Anniston na Netflix, tem um final bem bizarro (assim como todo o filme).

O filme conta a história de Nick (Adam Sandler) um policial de Nova York que leva sua esposa Audrey (Jennifer Anniston) para uma tão sonhada viagem na Europa, mas os dois acabam acusados pelo assassinato do bilionário Malcolm Quince (Terence Stamp) o que obriga o casal a investigar o assassinato para limpar seu nome.

Ao longo do filme, Nick e Audrey desconfiam de Grace (Gemma Arterton), uma atriz que subiu na vida graças ao investimento de Quince. Depois, é revelado que Grace é na verdade uma filha perdida do bilionário, que o matou antes que ele pudesse destinar sua herança para a noiva.

Além disso, é revelado que o discreto Juan Carlos Rivera (Luis Gerardo Méndez), um piloto de carros de corrida profissional, é cúmplice de Grace no crime. A busca por Rivera leva a um confronto final entre ele e o protagonista Nick, que acaba se saindo vencedor (com sorte).

No fim das contas, não se sabe o que acontece com o dinheiro de Quince, já que todos os seus herdeiros estão mortos ou presos.

O elenco de Mistério no Mediterrâneo conta com Adam Sandler, Jennifer Anniston, Luke Evans, Gemma Arterton, Terence Stamp, entre outros. O roteiro é de James Vanderbilt e a direção de Kyle Newacheck.

Mistério no Mediterrâneo está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.