Filmes

Fã de 4 anos do Homem-Aranha morre e Marvel recusa uso da imagem do herói na lápide

Um pai de luto está vivendo um drama com a Marvel nos EUA.

Depois da morte de seu filho Ollie, um fã declarado do Homem-Aranha, Lloyd Jones quis honrar a memória do filho colocando uma imagem do herói na lápide do cemitério em que o garoto descansa. O pedido foi rejeitado pela Marvel.

Ollie Jones morreu em dezembro vítima da Doença de Krabbe, uma síndrome rara que costuma matar seus portadores antes dos 20 anos de idade. O garoto foi enterrado no cemitério Maidstone.

De acordo com Lloyd Jones, o pai de Ollie, a utilização da imagem de Homem-Aranha na lápide do garoto teria que ser autorizada pela Marvel, que detém os direitos do personagem.

“Quando eu for visitar seu túmulo para levar flores, seria bom ter algo legal lá que realmente me lembrasse dele”, disse o pai.

Jones afirmou que o Homem-Aranha era tudo na vida de seu filho e que o velório do garoto contou inclusive com a presença de uma pessoa fantasiada do herói da Marvel.

A família de Ollie Jones segue aguardando a autorização da Marvel para que uma lápide do Homem-Aranha seja construída para o garoto.

Próximo filme do herói nos cinemas, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.