Filmes

Fãs da Marvel criam petição para salvar o Homem de Ferro

Na era das petições, a Marvel não ficou de fora. Fãs pedem a volta do Homem de Ferro ao MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel).

Muitos espectadores entendem, mas não querem aceitar que Vingadores: Ultimato pode ter sido o fim definitivo do herói. No filme, Tony Stark (Robert Downey Jr.) faz o último sacrifício para derrotar Thanos.

“O Tony do MCU merece voltar totalmente vivo. Tony Stark estava pronto para sacrificar a sua vida, sofrer e se sacrificar por qualquer um, sem receber nada em troca. Desde o começo, desde quando era uma criança. Ele nunca pôde ser feliz e quando ele consegue o que merece, a esposa, a filha, a família… ele morre. Ele não merece e não é justo, depois de tudo que passou e fez, ele merece viver e ver a filha crescer”, diz o texto.

O “totalmente vivo” é uma observação em relação a uma das maneiras que a Marvel poderia trazer o personagem de volta. Nas HQs, Tony Stark já voltou com uma mente desenvolvida com inteligência artificial.

“Nós amamos ele. Amamos ele três mil vezes. Sem ele, agora, estamos perdidos. Para muitas pessoas, ele era a razão para viver e acreditar na vida”, finaliza a petição.

Até o momento, a petição feita no Change.org conta com 16 mil assinaturas. Resta saber se a Marvel responderá os fãs.

O Homem de Ferro está em cartaz nos cinemas com Vingadores: Ultimato.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.