Filmes

Fase 4 do MCU pode incluir filme do Nova, Vingadores Sombrios e mais

A Marvel ainda não anunciou nada sobre a Fase 4 do MCU e não devemos ouvir muita coisa sobre isso até a SDCC 2019 ou a D23, mas aparentemente algumas informações sobre os futuros filmes do estúdio vazaram.

Em entrevista ao The Independent (via CBM), Roger Wardell, que tem informações de dentro das produções da Marvel, falou sobre o suposto futuro desses filmes. Dito isso, encarem essas informações como rumor por enquanto.

De acordo com Wardell, o primeiro filme da fase 4 será o da Viúva Negra, em que Florence Pugh vai interpretar Yelena Belova, que assume o manto da espiã nos quadrinhos. Com isso, é possível que ela se torne a nova Viúva Negra dos filmes.

Sobre Pantera Negra 2, Wardell disse que o filme deve ter como vilã a Rainha da Justiça Divina, cuja introdução vai gerar caos político em Wakanda.

Já um filme de Nova também parece estar nos planos, com Richard Rider sendo introduzido como o último membro vivo da Tropa Nova, que foi dizimada em Vingadores: Guerra Infinita por Thanos.

Wardell ainda menciona que o estúdio está considerando filmes dos Jovens Vingadores, Novos Vingadores e Vingadores Sombrios.

Vamos aguardar para ver se a Marvel vai confirmar alguma dessas informações.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.