Fênix Negra: Sophie Turner fez Jennifer Lawrence chorar em cena da morte de Mística

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco de X-Men: Fênix Negra esteve no Jimmy Kimmel Live! para divulgar o mais novo filme da franquia. O momento acabou sendo de revelação.

Como foi mostrado em um dos trailers do filme, a Mística morre durante a trama. Jennifer Lawrence contou que chorou na cena, mas não foi por conta da sua personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu chorei vendo Sophie Turner na cena. A reação dela para morte foi emocionante”, contou a famosa.

A estrela ainda brincou que Sophie Turner, que vive Jean Grey, estava chorando na cena “porque o instrutor tirou o cigarro eletrônico dela”.

“É como eu atuo”, respondeu a Jean Grey do filme, na hora. O elenco, claro, caiu na gargalhada.

X-Men: Fênix Negra gira em torno de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta.

O elenco de X-Men: Fênix Negra conta com os retornos de Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra chega nesta quinta, 6 de junho, nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio