Filmes

Filha de Tony Stark em Vingadores: Ultimato é vítima de bullying nas redes sociais

A mãe da pequena atriz Lexi Rabe demonstrou preocupação em uma recente publicação no Instagram. Jessica mostrou que a artista, que ficou conhecida por ser a Morgan Stark de Vingadores: Ultimato, sofre bullying nas redes sociais. 

A garota, agora chamada carinhosamente de filha de Tony Stark, teria se recusado a tirar fotos com espectadores do filme. Porém, ela tem apenas 7 anos. 

Mesmo assim, internautas estão dizendo que a criança teve um “comportamento idiota”. Jessica não mencionou os comentários agressivos que estão sendo feitos contra a sua filha. 

“Novamente Lexi está sofrendo bullying”, afirmou a mãe da atriz, pedindo para que os internautas deixem a artista em paz, “para que ela possa viver em um mundo livre”. 

Mesmo com os comentários agressivos, Lexi ainda aparece no vídeo. A menina pede desculpas “por não ser perfeita” e diz que é apenas uma criança, que às vezes “pode bagunçar um pouco” as coisas. 

“Ela é um ser humano e uma criança normal. Nós conversamos com ela e damos explicações para ela. Às vezes, estamos correndo como pessoas normais para chegar em nosso trabalho ou compromissos e algumas pessoas nos veem como aborrecidos. Peço desculpas se nos olham assim, mas é a vida”, declarou ainda Jessica. 

A mãe de Lexi ainda lembrou que cada pai e mãe têm a sua maneira de educar os filhos. “O que eu faço com meus filhos funciona. Eles me amam e me respeitam, mesmo que possam desobedecer às vezes”, completou Jessica. 

Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas. 

https://www.instagram.com/p/By_RlAKhLaR/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.