Filmes

Filhos de Chris Hemsworth odiaram o Thor em Vingadores: Ultimato

Thor (Chris Hemsworth) passou por mudanças profundas em Vingadores: Ultimato. Traumatizado por conta de suas falhas, o personagem acaba entrando em depressão no filme, ganhando uma aparência descuidada e muito semelhante a do personagem principal de “O Grande Lebowski”, dos irmãos Coen.

Porém, nem todo mundo parece ter gostado do que aconteceu com Thor em Vingadores: Ultimato. Em entrevista de divulgação de MIB: Homens de Preto Internacional, Chris Hemsworth revelou que seus filhos odiaram a nova versão do Deus do Trovão.

“Eles odiaram. Não o filme, mas eles não gostaram de me ver daquele jeito. Eles falaram pra mim, ‘Quando ele volta ao normal? O que ele vai fazer?’. Eu disse que eles odiaram, mas acho que eles ficaram chocados. Alías, minha filha depois mudou de ideia, eu perguntei ‘De qual você gostou mais?’ e ela respondeu ‘O gordo’. Eu disse pra eles que tinha gostado também, mas acho que eles ficaram bem confusos e não sabiam o que fazer mesmo. No fim das contas acho que eles queriam me ver usando o martelo, voando e outras coisas legais”, disse o ator.

Chris Hemsworth anunciou que deve dar uma pausa na carreira depois de MIB: Homens de Preto Internacional. O ator disse que vai dedicar seu tempo para cuidar dos filhos a partir de agora.

Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.