Homem-Aranha 2: Jake Gyllenhaal diz por que ama Tom Holland

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jake Gyllenhaal estreia no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) com Homem-Aranha: Longe de Casa. Pela divulgação do longa, se vê que o ator já tem uma grande amizade com o protagonista Tom Holland.

Em entrevista para GQ, o ator contou o motivo de amar Tom Holland. No filme, como os astros comentam, Mysterio, personagem de Gyllenhaal, é como um irmão mais velho de Peter Parker.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em momentos desastrosos, ele tem um personalidade branda, ele fica realmente muito chateado”, brincou o ator sobre Tom Holland ficar sério. “É genuinamente amável. Ele coloca tudo para fazer bem o Homem-Aranha. Ele sabe a pressão que colocam nele e a importância do personagem para muitas pessoas. Ele se coloca mentalmente, fisicamente e psicologicamente no personagem. Eu acho que não foi até um dia depois dele ver o filme que ele disse que podia relaxar”, declarou o ator.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Com direção de Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio