Filmes

Homem-Aranha 2 quase contou com a nova casa do Thor

Homem-Aranha: Longe de Casa poderia ter ido um pouco mais longe em suas conexões com Vingadores: Ultimato. Jon Watts, o diretor do filme, comentou para o ComicBook cenários e personagens que quase estiveram na história.

Como foi relatado anteriormente (veja mais aqui), o filme quase teve a primeira aparição do Falcão (Anthony Mackie) como o novo Capitão América. Agora, foi contado que Nova Asgard, a casa de Thor (Chris Hemsworth) na Terra, também era uma opção para história.

“Nós passamos por muitas iterações nessa história e muitas ideias das quais não vou lembrar. Eu lembro que, em um ponto, falamos sobre Nova Asgard ser um dos lugares visitados na Europa”, revelou o diretor.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.