Homem-Aranha 2 quase teve cena com referência de Star Wars

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em divulgação de Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland revelou uma cena deletada do filme. O momento teria até uma referência de Star Wars.

O ator, que interpreta Peter Parker, conta que o personagem está tentando juntar dinheiro na cena. O objetivo é presentear MJ (Zendaya).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem uma cena que foi cortada onde Peter decide vender todos os seus bonecos para conseguir comprar um presente para MJ. E um desses bonecos, Kevin Feige disse, ‘Eu preciso que esse boneco esteja bem aqui’. Eu me esqueci como se chama, mas é um desses personagens de Star Wars”, contou o ator ao Uproxx.

Como revelou na entrevista, o famoso não é fã da saga, por isso esqueceu o nome do personagem. O site, assim, entrou em contato com Feige, que explicou que o colecionável de Lobot, o ajudante de Lando, seria mostrado em cena.

“Eu não sabia se era raro, mas sabia que não era um dos principais”, completou Tom Holland.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio