Em divulgação de Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland revelou uma cena deletada do filme. O momento teria até uma referência de Star Wars.

O ator, que interpreta Peter Parker, conta que o personagem está tentando juntar dinheiro na cena. O objetivo é presentear MJ (Zendaya).

“Tem uma cena que foi cortada onde Peter decide vender todos os seus bonecos para conseguir comprar um presente para MJ. E um desses bonecos, Kevin Feige disse, ‘Eu preciso que esse boneco esteja bem aqui’. Eu me esqueci como se chama, mas é um desses personagens de Star Wars”, contou o ator ao Uproxx.


Como revelou na entrevista, o famoso não é fã da saga, por isso esqueceu o nome do personagem. O site, assim, entrou em contato com Feige, que explicou que o colecionável de Lobot, o ajudante de Lando, seria mostrado em cena.

“Eu não sabia se era raro, mas sabia que não era um dos principais”, completou Tom Holland.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.