Homem-Aranha: Longe de Casa, a continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e sucessor de Vingadores: Ultimato na Marvel, encerrou a sua pós-produção e está pronto para os cinemas.

A notícia foi confirmada pelo diretor Jon Watts no Instagram. O cineasta também postou uma imagem dos astros do filme, Tom Holland, Zendaya, Tony Revolori e Angourie Rice, junto com alguns membros da equipe, acompanhando em monitores algumas das cenas já finalizadas – confira mais abaixo.

Homem-Aranha: Longe de Casa ficou pronto faltando três semanas para seu lançamento.


Tom Holland gravou cenas como Homem-Aranha 4 dias após ser escolhido

Todos se lembram como era a urgência e empolgação para se ter um novo Homem-Aranha nos cinemas, para fazer parte do MCU em Capitão América: Guerra Civil, em 2015.

Tom Holland foi o escolhido em um longo processo seletivo, e o ator rapidamente foi para a frente das câmeras, como revelado pelo próprio no The Chef Show, da Netflix.

“Foi tipo, quatro dias depois do anúncio”, revelou o ator.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.