Filmes

‘Homem-Aranha’ solta spoilers de Vingadores Ultimato ao vivo na TV inglesa

A Marvel faz questão de manter a trama de seus filmes em segredo, mas muitas vezes spoilers acabam escapando pelos próprios atores. Desta vez, foi Tom Holland que acabou falando mais do que devia.

Em entrevista ao The Graham Norton Show em Londres, o protagonista de Homem-Aranha: Longe de Casa acabou soltando um spoiler gigante de Vingadores: Ultimato sem querer.

“O filme é uma continuação direta de Vingadores: Ultimato, então lidamos com as ramificações da morte de Tony Stark. Ah, desculpa se alguém ainda não viu o filme! Se você ainda não viu, você está vivendo dentro de uma rocha, para ser bem sincero”, disse o ator.

A ação do ator de Homem-Aranha: Longe de Casa revoltou alguns fãs no Twitter que ainda não tinham assistido Vingadores: Ultimato.

#grahamnorton oh, saúde, Tom Holland! Eu ainda não tinha assistido Vingadores: Ultimato, obrigado pelo spoiler gigante”.

@TomHolland1996 Obrigado por dar esse spoilers de graça no the Graham Norton Show. Sim, ok, nós ainda não vimos Ultimato, mas isso não significa que nós não estamos ansiosos para ver no futuro”

Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas. Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de julho.

https://twitter.com/MickeyMcCartney/status/1142192828430372865?ref_src=twsrc%5Etfw

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.