Filmes

Homem de Ferro iria para outra época em Vingadores: Ultimato

Em Vingadores: Ultimato, os heróis da Marvel precisam viajar no tempo para reunir as Joias do Infinito. O objetivo é desfazer a tragédia que Thanos causou no final de Vingadores: Guerra Infinita.

A maior parte do grupo viaja para Nova York de 2012, nos eventos de Os Vingadores. Mas, o co-roteirista Christopher Markus contou à Empire que um dos heróis iria para outro ano, em outro lugar.

A ideia era enviar o Homem de Ferro, Thor e Rocket para Asgard, nos eventos de Thor: Mundo Sombrio. Ao em vez de uma Joia do Infinito, o reino nórdico teria duas.

“Tecnicamente, o Tesseract estava no cofre em Thor: Mundo Sombrio, assim como o Éter também estava lá. Então, Tony iria para lá com um traje invisível, mas acabaria lutando com Heimdall, que poderia ver ele. Eu acho que foi o diretor Joe Russo que veio e disse, ‘Por que não vamos para Os Vingadores? É o maior filme, é cheio de diversão'”, revelou o roteirista.

No final das contas, apenas Thor e Rocket voltaram para Asgard. O Homem de Ferro foi para Nova York, com o restante da equipe.

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.