Filmes

Horror em Amityville ganhará filme prelúdio

A história real que inspirou os filmes de Horror em Amityville ganhará um filme. Por conta disso, portais estão colocando como um prelúdio do primeiro longa da franquia, lançado em 1979 e com remake em 2005.

A Wonderfilm Media anunciou nesta segunda, 17, que está desenvolvendo o terror Amityville 1974. A direção será de Casey La Scala (Remanescentes – Esquecidos por Deus), que também escreve o roteiro.

A trama acompanha a macabra história de Ronald DeFeo Jr. Em uma obscura noite de novembro, o homem assassinou seus pais e seus quatro irmãos dentro da casa onde todos viviam.

A história inspirou o livro Horror em Amityville, que colocava uma nova família dentro da residência. Aos poucos, forças sobrenaturais começavam a se revelar para esses moradores. A obra foi usada como base para os filmes sobre o tema.

“Essa história salta ao ponto dos verdadeiros fatos que cercam o caso dos DeFeo, mas também foca no drama humano que se instalou na família, perseguida por uma força do mal”, declarou o diretor.

O elenco ainda não foi anunciado. As gravações começam em novembro, com o estúdio planejando para vender os direitos do filme no Festival de Toronto, que acontece no início de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.