Filmes

J.J. Abrams contou final de Star Wars 9 em restaurante

O final de Star Wars: A Ascensão Skywalker colocará um ponto na franquia principal d saga, e deve ser um dos segredos mais bem guardados de Hollywood. Imagine acabar ouvindo-o por acidente em um restaurante?

Em entrevista para o programa de Jimmy Fallon, a atriz Daisy Ridley disse que o diretor J.J. Abrams a chamou para um restaurante público, e quase vazou a história ao lhe contar tudo ali mesmo.

“Nós estávamos em um restaurante, e ele me contou a história do começo ao fim. E ele estava falando em um tom de voz normal, então eu pensei, ‘as pessoas podem nos ouvir’. Apesar disso, a história mudou. Alguns meses depois, algumas coisas mudaram”, diz Ridley.

Ao ser perguntada por Fallon sobre o final, Ridley disse apenas que será “épico”, e que ela chorou ao saber como seria.

Veja a entrevista completa abaixo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

https://www.youtube.com/watch?v=tu6mcWSsfnI

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.